Mundotoku

"TRIDERON", A MÁQUINA ARROJADA DO KAMEN RIDER DRIVE
Mundotoku12:31

Por: MUNDOTOKU.




Nos anos 1980 vários telespectadores ficaram loucos pela performance e pelo grau de sofisticação do arrojado carro de Jirayia, o Black Storm, modelo Nissan Fairlady Z31 1988. Para a época, o carro do herói era uma das melhores máquinas que um fã desejaria ter.

Jirayia e o Black Storm. 

Drive: Trideron´s 
Alt Modes.
A máquina do Kamen Rider Drive, o Trideron, é um modelo dinâmico e está chamando a atenção dos fãs do motoqueiro mascarado. A partir do banco do condutor é possível ver um painel moderno. O carro tmbém assumirá formas diferentes, que os produtores estão chamando de “Trideron´s Alt Modes”. Mas as formas alternativas do Trideron ainda são uma incógnita. A Toei Company não divulgou se os “Alt Modes” serão feitos apenas para os brinquedos, ou se estarão presentes também na série.

A série Kamen Rider Drive está sendo escrita por Riku Sanjo, produzida por Takahito Omori e tem a direção de Ryuta Tazaki. A estreia acontecerá no dia 05 de outubro.









Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.