Mundotoku

"BATTLE FEVER J" - 35 ANOS: OS MEMBROS DO ESQUADRÃO
Mundotoku00:13

Por: MUNDOTOKU.


Os heróis da Battle Fever J tinham um jeito de se vestir bem elegante para a época. Assim como em cada Super Sentai, cada um deles tinha personalidade e habilidade distintas.

Den Masao, o Battle Japan era oficial do Ministério da Defesa Nacional. Sua dança surgiu das grandes habilidades que tinha no Kung-fu, bem diferente de Shida Kyosuke, o Battle France, que trabalhava em salão de beleza e foi treinado na França.

Den Masao (Hironori Tanioka) e Shida Kyosuke (Yuuhei
Kurachi).
Treinado no Kenya, Akebono Shiro, o Battle Kenya, amava a natureza e isso o fez desenvolver a capacidade de falar com os animais, diferente de Shiraishi Kensaku, o Battle Cossack, que era um dos mais inteligentes do grupo e tinha vasta habilidade em estratégias de guerra. Sua técnica de dança é a “cossaca”, da antiga União Soviética. O personagem veio a falecer ao tomar um tiro defendendo uma garotinha. Jin Makoto foi o novo Battle Cossack. Seu lema era agir em vez de falar e, por isso, saía para as batalhas sem avisar aos companheiros.

Akebono Shiro (Kenji Oba), Kensaku Shiraishi (Yukio Ito) e Jin Makoto
(Daisuke Ban).
A Miss América foi vivida por duas personagens. Diane Martin foi a primeira. A agente do FBI resolveu entrar para a “febre de batalha” com o objetivo de vingar a morte do pai. Depois de ser ferida gravemente por um dos monstros da Organização EGOS, ela voltou aos Estados Unidos, sendo substituída por Maria Nagisa, que também era agente do FBI e fora convocada pelo Battle Fever J.

Diane Martin (Diane Martin) e Maria Nagisa (Naomi Hagi).

Primeira formação do "Battle Fever J", da esquerda para
a direita, com os atores: Kenji Oba, Hironori Tanioka,
Diana Martin, Kensaku Shiraishi e Yuuhei Kurashi.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.