Mundotoku

"GAIM" E "DRIVE" JUNTOS PARA O LANÇAMENTO DE CARRO JAPONÊS
Mundotoku23:01

Por: MUNDOTOKU.


O especial de lançamento do carro Suzuki Swift terá dois convidados para a promoção: Gaku Sano (Kota Kazuraba/Kamen Rider Gaim) e Takeuchi Ryoma (Shinnosuke/Kamen Rider Drive). Os atores iniciam a viagem indo ao Football Park Bonfirm e lá cada um faz 10 gols. Em seguida vão a um restaurante chamado Gyunabe Ferro. “Delicioso!” declaram os atores ao comerem um gyunabe.

Eu estava andando em Ginza, quando recebi um telefonema dizendo que eu tinha sido escolhido para ser o próximo Rider, e ali mesmo, na frente de todos, eu gritei “sim!”, disse Gaku Sano ao contar quando soube que havia sido escolhido para interpretar o Gaim. Ryoma  também relatou sua experiência ao saber que seria o Kamen Rider Drive: “Meu tio é um grande fã dos Kamen Riders desde o início do gênero. Quando eu liguei pra dizer a ele que havia sido escolhido para interpretar o Drive, ele gritou de felicidade.


Isso e muito mais será apresentado no especial de lançamento do Suzuki Swift, no dia 20 de setembro.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.