Mundotoku

BANDAI LANÇARÁ "LOCKSEEDS" DOS KAMEN RIDERS DA ERA SHOWA
Mundotoku13:36

Por: MUNDOTOKU.



Depois do sucesso do Kamen Rider Decade, em 2009, usando seus cards para se transformar nos Riders anteriores e entrar em seus mundos, a bola da vez é o Kamen Rider Gaim que, durante sua temporada, usou cadeados ou "lockseeds" para obter novas formas e novos poderes. Mas o que os dois Riders têm em comum?

A Bandai publicou recentemente a imagem das “lockseeds” especiais Kamen Riders Era Showa. O conjunto inclui 15 lockseeds, de Ichigo a J, além de três bloqueios secretos. As pré-vendas começam hoje, 18 de setembro, e o lançamento acontecerá em janeiro de 2015, ao preço de ¥ 14.580.

As lockseeds que estarão no mercado em 2015, não apareceram na série, mas farão um sucesso entre os fãs, que usarão a imaginação da melhor forma possível para "obter" os poderes dos Kamen Riders da Era Showa. 




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.