Mundotoku

KAMEN RIDER GAIM: MUDANDO DE LARANJA PARA ABACAXI
Mundotoku23:18

Por: MUNDOTOKU.
Imagens: Toei Company.


Kouta Kazuraba e a Lockseed
laranja.
Quem acompanhou Kamen Rider Gaim desde o início ficou sabendo como surgiu a rivalidade entre o protagonista, Kouta Kazuraba, e Kaito Kumon, seu rival. 

Grupos de dança surgiram entre os jovens para despistar o clima pesado da cidade projetada e, entre eles, há rivalidades. Alguns desejam tomar o espaço do outro, como aconteceu entre Kaito e Kouta.

Depois de descobrir o Sengoku Driver, no mundo dos monstros invasores chamados de Invess, Kouta começou a se destacar nos jogos com Lockseeds. O imaturo jovem deixou que o poder de ser um Rider subisse à cabeça e consequentemente se descuidou com sua Lockseed, liberando o monstro para o mundo real. A partir de então, Kazuraba descobre que o Sengoku Driver é uma oportunidade de combater os terríveis Invess que invadem a Terra.

Kaito Kumon, o rival de Kouta Kazuraba, do Grupo de
Dança "Baron".
 A aparição do Invess no mundo real fez Kouta, depois de vencer o duelo do game com o rival, receber de Kaito uma Lockseed “abacaxi”, fazendo o Kamen Rider Gaim mudar de laranja para abacaxi e recebendo novos poderes no segundo episódio da série, intitulado de “Golpe Mortal! Chute Abacaxi!”.

ALGUMAS IMAGENS DO EPISÓDIO 02:
"GOLPE MORTAL! CHUTE ABACAXI!"












Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.