Mundotoku

ALÉM DA TV: "YOSHI SUDARSO" TAMBÉM É O RANGER AZUL NA VIDA REAL
Mundotoku12:27

Por: MUNDOTOKU.
Fotos: Yoshi Sudarso.
  


Escalado para interpretar a versão ocidental do Kyoryu Blue, o ator Yoshi Sudarso tem levado o Ranger Azul Dino Charge para além das gravações.

Yoshi Sudarso, o Ranger Azul
Dino Charge.
Sudarso tem participado dos compromissos para divulgação e filmagens da nova temporada dos Power Rangers e dos trabalhos extras, como a gravação do comercial de um produto ainda não divulgado e que será lançado brevemente. Nas horas de folga está se dedicando à academia e aos passeios, onde brinca com as poses do Ranger Azul em batalha.

Em uma rede social, Yoshi Sudarso tem publicado parte de suas atividades e, claro, demonstrado sua responsabilidade e credibilidade com o que faz, além de agradecer as mensagens que recebe e os desenhos com sua imagem como Ranger Azul.

Power Rangers Dino Charge é uma adaptação de Zyuden Sentai Kyoryuger, Super Sentai exibido no Japão em 2013. A série está sendo gravada e a estreia acontecerá em 2015.

Gravação do comercial de uma marca.
Foto: Yoshi Sudarso.

Ranger Azul Dino Charge, adaptação do KyoryuBlue de
Zyuden Sentai Kyoryuger.
Foto: Yoshi Sudarso.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.