Mundotoku

REALIZADA A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DO "KAMEN RIDER DRIVE" NO JAPÃO
Mundotoku14:24

Por: MUNDOTOKU.


Kamen Rider Drive.
A conferência de imprensa do Kamen Rider Drive aconteceu esta semana no Japão. O evento marcou o lançamento da série e do elenco, apresentando as novidades que o novo motoqueiro mascarado trará para a televisão japonesa.

O carro do herói estava presente na conferência e o Rider também apareceu, para o delírio dos fãs que participaram do evento. A série terá sua trama girando em torno dos casos de polícia com diversos enigmas.

O elenco será formado por Ryoma Takeuchi, que interpretará Shinnosuke Tomari, o protagonista da série, Koumoto Masahiro como o Genhachirou Otta, Rei Yoshii (Rina Zawakami), Tsurutaro
"Trideron", o carro de Drive.
Kataoka (Junho Honganji), entre outros.

“Surprise Drive” será o tema de abertura de Kamen Rider Drive, interpretada por Mitsuru Matsuoka. A trama do novo motoqueiro mascarado será escrita por Ryku Sanjo (Kamen Rider W), produzido por Takahito Omori e dirigido por Ryuta Tazaki. Dia 05/10 é a data de estreia.















Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.