Mundotoku

KAMEN RIDER KABUTO: KAGAMI ARATA TEM UMA EXPLICAÇÃO DO AMOR
Mundotoku23:34

Por: MUNDOTOKU.


Um mistério deixou Kagami Arata intrigado em Kamen Rider Kabuto, a 16ª série do gênero, exibida no Japão.
Arata e Ryou.
O jovem foi trabalhar na organização ZECT para descobrir o motivo do estranho desaparecimento de seu irmão, na noite em que jogavam beisebol. No episódio 04 da série, intitulado de “Explicação do Amor”, Arata reencontra Ryou, os dois conversaram e o rapaz usou uma promessa feita antes de seu desaparecimento para convencer o irmão de que tudo estava bem. Ingênuo, Arata acreditou e contou a Tendou Souji, que logo percebeu a verdade da situação.

O rapaz que se apresentava como irmão de Arata era um Worm, que tinha a capacidade de copiar a aparência e os sentimentos dos seres humanos. O Worm assassinou Ryou e estava usando Arata para continuar vivendo na Terra.

Tendou Souji se transformou em Kamen Rider Kabuto e finalmente provou a Kagami a verdade sobre seu irmão. No final das emoções do episódio, Kabuto destruiu a ameaça e escutou uma frase de Arata: “Eu ainda te superarei”.

















Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.