Mundotoku

"AUSTIN St. JOHN" PODERÁ VOLTAR A INTEGRAR O ELENCO DE POWER RANGERS
Mundotoku23:42

Por: MUNDOTOKU.


Você lembra do Jason Scott Lee? Quer a resposta? Ele foi o Ranger vermelho da primeira temporada de Power Rangers, intitulada de Mighty Morphin. Mais adiante, o personagem apareceu em Power Rangers Zeo, transformando-se no Ranger Dourado.

Mas Jason, interpretado pelo ator Austin St. John, também apareceu em Power Rangers Força Animal, no episódio talvez de maior audiência da temporada, intitulado de “Eternamente vermelho”, quando todos os Rangers vermelhos do princípio até aquele momento se reuniam para destruir os descendentes do Rei Mondor, que habitavam a Lua.

Agora o ator está em negociações com a Saban Brands para fazer parte da nova temporada dos Power Rangers, intitulada de Dino Charge, uma adaptação de Zyuden Sentai Kyoryuger, série exibida no Japão em 2013. A informação foi dada por ele na Power Morphicon 2014 e divulgada pelo TheTokusatsuNetwork.

Mas o que não foi dito é que personagem ele irá interpretar: se um novo herói ranger ou se ele irá reviver um herói do passado.

Austin St. John, o terceiro da direita para a esquerda, no episódio
"Eternamente vermelho", em Power Rangers Força Animal.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.