Mundotoku

LÍDERES VERMELHOS DA TRILOGIA 1980: RED FLASH VEIO DIRETO DO PLANETA FLASH
Mundotoku13:40

Por: MUNDOTOKU.



O jovem de 23 anos de idade, Jin, iniciou as aventuras da temporada do Comando Estelar Flashman com os poderes de Red Flash.

Tota Tarumi.
O líder da equipe foi criado no Planeta Flash e era justo. Assim como o Tsurugi Hyriu em Changeman, Jin motivava seus companheiros nos momentos difíceis. Tornou-se conhecedor das máquinas e Ciência na convivência no Planeta Flash.

No dia em que fora raptado, Jin ganhou uma cicatriz do alienígena, e passou a entender o fato quando o vilão Wandar duelou consigo no dia em que recebera grandes poderes.

As armas do Red Flash eram Star Laser, Sword Laser e o canhão Red Vulcan. Os ataques “Trovão de fogo” e “Super vulcão” fizeram sucesso durante a exibição de Flashman. O Tanque comando foi pilotado por ele na formação do Flash King. O intérprete de Jin/Red Flash foi o ator Tota Tarumi.










Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.