Mundotoku

"KAMEN RIDER KABUTO" TERÁ EPISÓDIOS EM BLU-RAY
Mundotoku23:28

Por: MUNDOTOKU.


Kamen Rider Kabuto.
O Rider que percorria o caminho para os céus agora terá seus episódios disponíveis em Blu-ray, para a alegria dos fãs. Os boxes de Kamen Rider Kabuto serão lançados em três etapas. Os primeiros 16 episódios estarão em três discos e contará com livretos de 16 páginas, cujo conteúdo ainda não fora divulgado.

O elenco da série também dará entrevista para o conteúdo extra do Blu-ray do herói. O Box 1 virá com o especial Televi-kun Hiper Battle DVD. O filme Kabuto God Speed Love não está incluído na primeira caixa.

Tendou Souji, o protagonista.
Kamen Rider Kabuto foi exibido no Japão em 2006 e comemorou os 35 anos dos Kamen Riders na terra do Sol nascente. O herói lutou contra Worms vindos do espaço, num meteoro que caiu em Shibuya, no coração de Tóquio. A cada aventura, Tendou Souji, o Kabuto, descobria novas aventuras e em dois episódios interessantes, descobriu uma Enciclopédia Rider que revelava um segredo. Quer saber? Então prepare-se e confira assistindo.

O lançamento do Box 1 Blu-ray Kamen Rider Kabuto tem lançamento marcado para 09 de janeiro de 2015 e em 13 de março de 2015, o Box 2. O lançamento do Box 3 ainda será divulgado.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.