Mundotoku

VOLTANDO À ATIVA: CHANGE GRYPHON EM GOKAIGER
Mundotoku22:37

Por: MUNDOTOKU.



Kazuoki Takahashi.
Recentemente o ator Kazuoki Takahashi, intérprete de Sho Hayate/Change Griphon, divulgou em seu blog a possibilidade de participar de Kaizoku Sentai Gokaiger. Caso essa informação seja confirmada, Takahashi interpretará novamente o personagem mais famoso que já interpretou no Japão, nos anos 1980. “Lá vou eu novamente”, disse o ator.

Em 1985, Dengeki Sentai Changeman estreava no Japão. O sucesso do esquadrão relâmpago foi grande, consequentemente estreando no Brasil três anos mais tarde. Change Griphon foi um dos integrantes de maior sucesso, tornando-se símbolo sexual no Japão pelo jeito galanteador de Sho Hayate.

Com uma carreira que teve seus altos e baixos, nos anos 1990 o ator deixou o mundo dos tokusatsus para fazer filmes eróticos. Pouco tempo depois deixou o mundo da televisão para trabalhar na Microsoft Games Studio.

Na reta final, o Esquadrão Pirata Gokaiger promete novidades. Será que o eterno Change Griphon aparecerá para ajudar o Gokaiger a recuperar o poder supremo de Changeman, Flashman e Maskman, obtido por Basco em episódios passados da série? Vamos aguardar as próximas aventuras.

Em Changeman (1985): Sho Hayate, o Change Griphon.



Fonte: Jefusion.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.