Mundotoku

SOMOS TODOS HERÓIS! FELIZ 2012!
Mundotoku01:06

Por: MUNDOTOKU.


2011 foi um ano de grandes aventuras. Mais um? Para nós do MUNDOTOKU não foi mais um. Foi um ano diferente. Grandes conquistas para nós, e temos a certeza de que para você, querido aventureiro, também foi um ano de conquistas.


O MUNDOTOKU conseguiu conquistá-lo e fez com que você pudesse viajar nesse louco mundo de aventuras, que está na internet há 05 anos para viver intensas emoções com os heróis do passado e da atualidade.

Acompanhamos o grande encontro entre Goseiger e Shinkenger nos cinemas, em janeiro. Assistimos juntos a estreia de Kaizoku Sentai Gokaiger, em fevereiro, e a volta de Bulk a Power Rangers.

Fomos solidários ao triste acontecimento que abalou o Japão em março: o tsunami. Um exemplo de herói saiu da ficção para a realidade: o ator Ryouta Ozawa confortou as crianças japonesas com suas palavras de carinho. Diversos blogs e sites, como o MUNDOTOKU foram solidários direta ou indiretamente na luta para dizer aos japoneses palavras de conforto.

E eis que quando todos erguiam a cabeça, o Gokaiger conquistava o público com o seu carisma. Recebeu convidados ilustres no verão em “199”, assim como o Kamen Rider 000 apareceu com os seus convidados ilustres em “Wonderful”.

Kamen Rider Fourze chegou em setembro e mostrou o lado bem jovial dos rapazes do Clube dos Riders. Fomos além disso com matérias que relembraram os heróis do passado, claro! Não poderíamos esquecê-los. Melhor dizendo: nunca os esqueceremos. Eles sempre serão lembrados aqui.

Choushinsei Flashman completou 25 anos de existência e nós homenageamos este esquadrão que marcou a infância de quem faz o MUNDOTOKU e de seus leitores. As homenagens continuarão em 2012.

Enfim, demos uma volta no MUNDOTOKU. As aventuras de 2011 estão chegando ao fim. Mas, em 2012 estaremos juntos novamente para aventuras mais intensas. Agradecemos aos nossos fiéis seguidores. Somos gratos pela presença de vocês no MUNDOTOKU. Aos leitores que chegam devagar, mas não deixam de nos acompanhar, a nossa gratidão. Sintam-se abraçados pelo MUNDOTOKU.

Que em 2012 possamos juntos salvar vidas, ajudar a quem precisa, ceifar a maldade. Que a nossa batalha seja travada contra tudo aquilo que destrói o homem. Somos todos heróis!


FELIZ 2012!





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.