Mundotoku

EM 2012: KAMEN RIDERS E SUPER SENTAI REALIZAM ENCONTRO HISTÓRICO
Mundotoku21:55

Por: MUNDOTOKU.




Intitulado provisoriamente de Taisen SuperHero, o crossover entre Kamen Riders e Super Sentai terá à frente o Kamen Rider Decade e o Kaizoku Sentai Gokaiger. Outros personagens também aparecerão, dentre eles os 40 Kamen Riders, incluindo Fourze, e 200 rangers, incluindo Gobuster, o mais novo esquadrão.

No elenco está confirmada a participação de Masahiro Inoue (Kamen Rider Decade), Ryota Ozawa (GokaiRed), Rina Akiyama (Naomi de Den-O), Kenjiro Ishimaru (Owner de Den-O) e Momotaros.

As filmagens terão início no final de dezembro de 2011 e o diretor será o Osamu Kaneda. A estreia nos cinemas japoneses acontecerá em maio de 2012. “Queremos mostrar coisas que o público não pode ver nos shows regulares. Foi bem perto do impossível, mas eu gostaria de fazer a norma para a nossa primavera. Rider é ciência, Sentai é magia.”, disse Shirakura, o produtor do filme.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.