Mundotoku

DIVULGADAS IMAGENS DE "TOKUMEI SENTAI GOBUSTER" EM GOKAIGER
Mundotoku22:50

Por: MUNDOTOKU.




As gravações de Kaizoku Sentai Gokaiger vs Ushhu  Keiji Gavan já foram finalizadas. A grande aventura vai mostrar muitas surpresas, assim como vem acontecendo nos episódios da série, no ar todos os domingos, às 7:30h da manhã, no Japão.

Que o novo Super Sentai participará, o Mundotoku já divulgou, mas o que mostraremos agora é uma das imagens de Tokumei Sentai Gobuster numa cena de batalha do filme do esquadrão pirata, lutando contra Basco. Será que eles o derrotarão?

Gobuster vs Basco no filme do esquadrão pirata.

Além disso, as características dos personagens de Gobuster também foram divulgadas. O RedBuster, líder do esquadrão, será o guerreiro mais forte da equipe. Chida Nikku é o seu parceiro. BlueBuster será um guerreiro com excelente técnica de luta. Seu parceiro será o robô Gorisaki Banana. Uma menina alegre e cheia de energia. Essas são as qualidades da guerreira YellowBuster, que terá como parceiro o robô Lettuce Usada. Tokumei Sentai Gobuster terá a missão de lutar contra as armações de Vagras Organização do Mal.

Os fãs de Gokaiger poderão assistir à primeira aparição de Tokumei Sentai Gobuster no filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs Ushhu Keiji Gavan, que estreia nos cinemas japoneses no dia 21 de janeiro de 2012.

"RedBuster", o líder de Tokumei Sentai Gobuster.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.