Mundotoku

GOKAIGER: UM MARAVILHOSO E DIFERENTE NATAL
Mundotoku23:43

Por: MUNDOTOKU.

Pessoas transformadas em bonecos? Foi uma surpresa para Luka e Gai, que, ao fazerem as compras de Natal, encontraram duas crianças e foram atacados pelo Zangyak Bibaboo. O vilão arruinou aquele momento mágico, transformando uma das crianças em boneco. Na tentativa de proteger outras pessoas, Gai também é transformado em boneco. Luka e os outros Gokaiger se enfureceram contra Bibaboo e travaram uma batalha contra o vilão, restaurando a paz e tranquilidade do dia de Natal.


O convidado do episódio foi o ator e dublê, Kenji Oba, como Shiro Akebono (Batalha do Quênia), que se vestiu de Papai Noel para a surpresa dos fãs do eterno Gavan. Uma outra novidade foi a transformação do esquadrão pirata em heróis amarelos dos esquadrões anteriores, em Kakuranger e em Battle Fever J.   

Gokaiger: especial de Natal agitado.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.