Mundotoku

SUCESSO NO JAPÃO: GOKAIGER CONTINUA OS TRIBUTOS
Mundotoku19:57

Por: MUNDOTOKU.




Keichi Wada.
Finalmente chegou a hora de Gosei Sentai Dairanger ser homenageado pelo Esquadrão Pirata Gokaiger. Como já divulgamos aqui no MUNDOTOKU, o episódio terá a participação do ator Keichi Wada, o Ryu Ranger, e será intitulado de "É um herói!".

O personagem Ryou Tenkasei já apareceu no filme Gokaiger – Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle, concedendo os poderes supremos de Dairanger ao Esquadrão Pirata Gokaiger.
              
Existem especulações de que Gokaiger terá mais episódios, o que ainda não foi confirmado pelos produtores.

Gokaiger: cenas do episódio 33.


GOKAIGER E GYABAN?

O esquadrão pirata está empolgando os fãs dos Super Sentais desde a sua estreia em fevereiro. Gokaiger já homenageou alguns dos sentais anteriores e agora, de acordo com os rumores nos fóruns sobre o assunto, Gokaiger poderá encontrar o Policial do Espaço Gyaban, o primeiro da trilogia dos Policiais do Espaço, para uma grande aventura.

O ator, e também dublê, Kenji Ohba, interpretou o oficial Retsu Ichijoji, que foi enviado pela União da Polícia Galáctica para deter a invasão da Organização Criminosa Makuu na Terra. A trama de Gyaban fez tanto sucesso que chegou a inspirar os produtores a criarem uma nova linhagem de heróis no Japão: os Heróis de metal.

Questionada sobre o fato, a Toei Company não confirmou a informação de que Gyaban e Gokaiger pudessem se encontrar, mas, os rumores deixaram os fãs dos heróis contentes.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.