Mundotoku

GOKAIGER FAZ TRIBUTO A MEGARANGER E A TIMERANGER
Mundotoku18:47

Por: MUNDOTOKU.



Não é à toa que estão tentando estender por mais alguns capítulos o Esquadrão Pirata Gokaiger. A cada episódio grandes novidades são apresentadas ao público. Tudo começa com um tributo a um Super Sentai marcante, logo vem participações especiais e, claro, grandes aventuras.


Hayato Ooshiba, o Mega Red,
e os Megaranger.
No episódio 39 da série, o tributo será feito a Megaranger. O ator Hayato Ooshiba interpretará novamente o Kenta Date/Mega Red, desta vez mais maduro e “professor” do Colégio Moroboshi.

Outro ator que fará participação em Gokaiger será o Shuhei Izumi, o simpático Domon/Time Yellow. O GojyuDrill chega do futuro com uma carta de Domon, que diz aos Gokaiger que eles devem evitar que alguns santuários sejam destruídos em 02/10/2010 e o esquadrão pirata deverá procurar Moriyama Mirai.

Uma novidade nesse episódio é que Gokaiger encontrará os esquadrões Goseiger e Shinkenger, que estão lutando na data citada na carta trazida por Domon. A aventura promete emoções.

Time Yellow estará em Gokaiger.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.