Mundotoku

ATRAVESSANDO FRONTEIRAS: GOKAIGER E GAVAN LUTARÃO JUNTOS
Mundotoku22:44

Por: MUNDOTOKU.


Finalmente a imagem com Gavan e GokaiRed está circulando na rede mundial de computadores. A foto surgiu depois da confirmação, nos últimos dias, do encontro entre Kaizoku Sentai Gokaiger e o primeiro policial do espaço, um feito nunca ocorrido antes na história dos Super Sentai e dos Heróis de Metal.

Uchuu Keiji Gavan está comemorando seu 30º aniversário e por isso foi escolhido para realizar um encontro com o esquadrão pirata no novo filme. Gavan estreou na TV japonesa em 1982, sendo o primeiro policial do espaço dos “Heróis de Metal”, gênero que durou até 1999. A média de audiência de Gavan era de 14,9%, chegando a picos de 18,6%.

Em “Kaizoku Sentai Gokaiger vs Uchuu Keiji Gavan”, o esquadrão pirata resgatará Gavan de uma prisão no espaço. Juntos lutarão contra um poderoso inimigo, provavelmente o Basco. É claro que o ator e dublê, Kenji Ohba, está participando do filme, interpretando novamente Retsu Ichijouji, o Gavan.

Outros heróis de metal podem aparecer no filme, dentre eles: B-Fighters, Solbrain e Janperson. Ainda não foi confirmada a participação do ator Hiroshi Watari, intérprete dos policiais do espaço, Sharivan e Spielvan.

Os fãs aguardam ansiosos a estreia de Kaizoku Sentai Gokaiger vs Gavan, que acontecerá no dia 21 de janeiro de 2012.

"Eternamente Gavan": Kenji Ohba
 interpretará novamente o primeiro
policial do espaço.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.