Mundotoku

GOBUSTER: CASTING REVELADO?
Mundotoku21:11

Por: MUNDOTOKU.




O final do ano está chegando e é exatamente nesse período que começam as especulações acerca do novo esquadrão que estreará no ano seguinte. Foi assim com os esquadrões anteriores, com Gokaiger, exibido atualmente no Japão, e está sendo com Tokumei Sentai Gobuster, o Super Sentai 2012.

Uma suposta imagem do elenco da 36ª série Super Sentai circulou nos últimos dias na rede mundial de computadores, mas, nada foi confirmado ainda pela Toei Company. Na imagem, os atores Hideaki Kabumoto (Vermelho), Mayu Tomita (Preto), Kenjirou Nagashima (Amarelo), Maika Miyashita (Azul) e Shun Takei (Verde) são os possíveis novos heróis.

Outra informação é a de que a série terá início com apenas três integrantes: o líder, vermelho, e os integrantes nas cores “preta” e “amarela”, e não azul e amarela, como de costume. E ainda, o integrante da cor preta pode ser do sexo feminino. Vamos aguardar novas informações.


Super Sentai 2012: suposto casting de Tokumei Sentai Gobuster.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.