Mundotoku

SUPER SENTAI "GOBUSTER" VEM AÍ
Mundotoku00:10

Por: MUNDOTOKU.


Nos últimos dias a Toei Company confirmou o nome do Super Sentai 2012. Chamado de Tokumei Sentai Gobuster, o novo esquadrão abordará temas do folclore japonês, falando, dentre outras coisas, sobre espíritos. Como já aconteceu em outros Super Sentais, a equipe de Gobuster iniciará com três membros, sendo das cores vermelho, azul e amarelo. E adivinhe qual será a cor do líder!

Mas o que vem deixando vários fãs do gênero ouriçados são os rumores que surgem a cada dia na rede mundial de computadores. O primeiro deles é o de que Gokaiger terá uma duração maior, e o seu último episódio exibido, talvez, em março, quando acontecerá posteriormente a estreia de Tokumei Sentai Gobuster.

O segundo rumor trata da primeira aparição de Gobuster, que poderá acontecer no possível filme que reunirá o Esquadrão Pirata Gokaiger e o Policial do Espaço Gyaban, devido ao fato de o novo Super Sentai também estar relacionado ao 30º aniversário do gênero policiais do espaço.

Os rumores podem não se concretizar, pois a Toei Company não confirmou a informação que está circulando.

Sucesso: Gokaiger pode ter mais do que 50 episódios.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.