Mundotoku

GOKAIGER FARÁ TRIBUTO A "DAIRANGER" E "GO-ONGER"
Mundotoku20:57

Por: MUNDOTOKU.




Nas próximas semanas Abaranger e OhRanger serão os homenageados em Kaizoku Sentai Gokaiger. Os esquadrões entregarão seu poder supremo ao Esquadrão Gokaiger na luta contra mais uma armação dos Zangyack.

Keiichi Wada.
Contudo, os fãs já estão ouriçados com a notícia do tributo a dois outros esquadrões de peso: Gosei Sentai Dairanger, de 1993, e Engine Sentai Go-Onger, de 2008. O ator Keiichi Wada, o Ryou, fará uma participação especial no episódio,  e reviverá o Ryuu Ranger, líder do Esquadrão Dairanger.

O personagem Ryou Tenkasei já apareceu no filme Gokaiger – Goseiger – Super Sentai: 199 Great Hero Battle, concedendo os poderes supremos de Dairanger ao Esquadrão Pirata Gokaiger. A participação do ator Keiichi Wada está prevista para o episódio 33 de Gokaiger.

Yasuhisa Furuhara.
Mas o Keiichi não será o único ator dos antigos esquadrões a fazer participação em Gokaiger nos próximos episódios. O ator Yasuhisa Furuhara, o Sousuke Ezumi, líder do Engine Sentai Go-Onger também fará participação no tributo a Go-Onger.

O Go-On Red participará do tributo ao esquadrão motorizado em episódio duplo. Passar o poder supremo de Go-Onger para Gokaiger será a missão de Ezumi no episódio 35 da série.  





Tributo: Engine Sentai Go-Onger e Gosei Sentai Dairanger serão
 homenageados em Gokaiger.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.