Mundotoku

SUPER SENTAI 2011 COMEÇA A GERAR ESPECULAÇÕES
Mundotoku14:38

Matéria: MUNDOTOKU.


O mês de setembro já chegou e as especulações sobre o novo Super Sentai já começaram no Japão.

A primeira novidade é o nome do novo esquadrão, que já foi registrado pela Toei Company, e será chamado de Kaizoku Sentai Goukaiger. O novo Super Sentai tem estreia prevista para fevereiro de 2011.

Segundo rumores nos fóruns japoneses, o novo esquadrão será baseado no tema “piratas”, por isso o título fica traduzido para Esquadrão Pirata Goukaiger. Os fóruns falam ainda que os heróis virão de outra dimensão, e que o robô principal terá um navio na parte central e quatro animais para formar as outras partes do corpo.

Um outro rumor nos fóruns é de que o comandante do grupo será o Akaranger, o líder do Himitsu Sentai GoRanger, o primeiro Sentai da história e que foi ao ar em 1975. As informações ainda não foram confirmadas, mas, vamos aguardar novidades brevemente.



AkaRanger, o líder do "Himitsu Sentai GoRanger", o primeiro vermelho
 da história dos Sentais, pode voltar como o líder dos GouKaiger.


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.