Mundotoku

SHUHEI IZUMI: ESPONTÂNEO COMO O "DOMON"
Mundotoku01:04

Matéria: MUNDOTOKU.


Nascido em 11 de outubro de 1977, no Japão, o ator Shuhei Izumi (foto) é espontâneo e brincalhão como o Domon/Time Yellow, personagem que interpretou em Mirai Sentai Timeranger, no ano 2000.
Mesmo tendo apenas 10 anos de carreira, o ator já é reconhecido na terra do sol nascente pelo talento.

Izumi começou no ano 2000 interpretando o Domon em Mirai Sentai Timeranger, tokusatsu que ganhou a versão ocidental como Power Ranger Força do Tempo. Em 2001 interpretou o mesmo papel para o filme Mirai Sentai Timeranger vs Go Go V. Também em 2001 participou de Getsuyo Mystery Gekijo, na TBS. Em 2002 voltou ao mundo dos tokusatsus, participando de Ninpuu Sentai Hurricanger. No ano seguinte atuou no filme Iden e Tity.  Fez um trabalho na TV Tokyo em 2004, o Akai Tsuki. Na TV Aichi, em 2006, participou do episódio 31 de Madan Senki Ryukendo, série exibida no Brasil pela Rede TV!.  



Em Timeranger, Shuhei Izumi interpretou o divertido, Domon.



Mais sobre o Shuhei Izumi:
Blog Oficial: http://dehi.boy.jp/

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.