Mundotoku

KAMEN RIDER NA REVISTA DUAS RODAS
Mundotoku16:31

Matéria: MUNDOTOKU.


A revista Duas Rodas, que dedica seu conteúdo exclusivamente para falar sobre motos, fez uma matéria em edições recentes sobre as motos dos nossos queridos motoqueiros mascarados: os Kamen Riders.

A matéria intitulada de “Inseto sobre duas rodas: Serie Kamen Rider também estrelou nas telas do cinema” deixou os fãs do herói muito felizes pela menção feita a ele, citando os Kamen Riders antigos como V3 e Black, e os da nova era.

A Honda, famosa empresa japonesa que fabrica grandes motocicletas, também fornece motos para as séries Kamen Riders. Em seu site, a empresa faz menção às motos dos heróis, principalmente à do Kamen Rider 000 (foto), que estreou na TV japonesa no início de setembro.


Kamen Rider 000 (Ozu) e sua moto.


Mais detalhes em:



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.