Mundotoku

SABAN BRANDS INVESTE PESADO EM POWER RANGERS
Mundotoku20:05

Matéria: MUNDOTOKU.




A nova temporada de Power Rangers está dando o que falar na rede mundial de computadores. Os fãs internautas aguardam ansiosos a estreia de Power Rangers Samurai, título já confirmado pelo site oficial da série.

O logotipo de Power Rangers Samurai também foi divulgado, e de acordo com Elie Dekel, da Saban Brands, a empresa começa a investir pesado na volta dos Rangers nas plataformas multimídia e diversão. “Estamos adotando a nova era da mídia digital", disse Dekel sobre as aplicações planejadas, conteúdo em streaming e jogos.

A Saban Brands anunciou ainda que o tema Samurai vai durar por dois anos, embora as temporadas anteriores tenham mudado de tema anualmente. “Nós sempre gostamos de introduzir novos elementos ao longo de cada temporada”, disse Dekel, afirmando ainda que a essência desses quase 20 anos de Power Rangers continua.

Power Rangers foi adquirida pela Disney em 2001, mas agora, a série voltou com tudo para as mãos de Hain Saban, que trará consigo o grande Jonathan Tzacor, produtor de centenas de episódios dos heróis desde o início.
 


Nomes modificados

Outra grande novidade divulgada pela Saban Brands é a mudança nos nomes dos personagens:

Vermelho - Jayden                   Rosa - Mia
Amarela - Emily                        Verde – Mike
Azul - Kevin
                                                      
Power Rangers Samurai contará a história de uma nova geração de heróis que dominarão os antigos e místicos símbolos do poder samurai, dando-lhes controle sobre os elementos: Fogo, Água, Céu, Terra e Floresta. Orientados por seu mentor, que tudo sabe, os heróis receberão a ajuda de zords animais na luta contra as forças sombrias de Netherword.


Samurai Sentai Shinkenger, exibido em 2009 no Japão,
será adaptado para a nova temporada de Power Rangers.



Fonte: Variety.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.