Mundotoku

POWER RANGERS OPERAÇÃO ULTRAVELOZ ESTREIA NA TV GLOBINHO
Mundotoku11:03

Matéria: MUNDOTOKU.




Finalmente a 15ª temporada de Power Rangers estreia na TV Globinho. A Globo adquiriu os direitos da série há algum tempo, mas guardou-a na geladeira para o momento certo.

Neste dia 20/09, o programa matinal da emissora carioca, dedicado ao público infanto-juvenil, decidiu colocar a série no ar para recuperar a liderança no horário. O título da nova temporada é Power Rangers Operação Ultraveloz, baseado no Super Sentai japonês Go Go Sentai Boukenger.

Para os fãs, Operação Ultraveloz foi uma das temporadas de Power Rangers mais fracas produzidas pela Disney. “Quem assistiu à Go Go Sentai Boukenger certamente achou melhor”, diz Gilberto Silva, fã dos Super Sentais japoneses.

A história de Power Rangers Operação Ultraveloz é semelhante à de Boukenger, onde os heróis têm a missão de impedir que objetos preciosos caiam nas mãos dos vilões. Se tal fato acontece, os vilões conseguirão grandes poderes. O diferencial está em mostrar a busca pelos objetos preciosos em vários países, como no Brasil, citado pelos heróis num dos episódios, contrário a Boukenger, que apresenta a busca por tais objetos apenas no Japão.

“Em Boukenger tudo é muito intrigante, muito bom. Até a trilha sonora chama a atenção de quem é fã dos Super Sentais”, diz Gilberto Silva. Para ele, Operação Ultraveloz vai agradar os fãs de Power Rangers, mas, poderá deixar um gostinho de “quero mais”.

Go Go Sentai Boukenger teve, no Japão, um filme intitulado de Go Go Sentai Boukenger vs Super Sentais, para comemorar os 30 anos dos Super Sentais na terra do sol nascente. No filme, os heróis encontram amigos também heróis das temporadas anteriores para uma grande batalha contra grandes vilões conhecidos pelo público japonês. Em Operação Ultraveloz, o filme foi adaptado para o episódio Uma vez Ranger, sempre Ranger, que celebrará os 15 anos de Power Rangers.

Power Rangers Operação Ultraveloz tem 32 episódios que prometem muita aventura.




Elenco de Power Rangers Operação Ultraveloz.

Em 2006, o elenco de Go Go Sentai Boukenger conquistou
fãs do esquadrão no Japão.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.