Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU"
Mundotoku10:38

Matéria: MUNDOTOKU.


KAMEN RIDER 000 NOS CINEMAS
 
A estreia de Kamen Rider 000 mal aconteceu e o herói já terá um “longa” no final do ano nas telas japonesas. Intitulado de Kamen Rider x Kamen Rider OOO & W feat. Skull: Movie Taisen Core, o filme apresentará um encontro eletrizante entre os Riders 000 e W, prometendo um tom mais sério e deixando a comédia um pouco de lado. A estreia está prevista para o dia 18 de dezembro nos cinemas japoneses.




 
POWER RANGERS COM TEMÁTICA SAMURAI VEM AÍ
 
Já noticiamos aqui a chegada do novo esquadrão ocidental. O título ainda não foi definido, mas, alguns nomes circulam na internet, como Power Rangers Samurai Spirits, Power Rangers Samurai Strike, e também, Power Rangers Samurai.

Contudo, o esquadrão está fazendo vários fãs delirarem. A Saban Brands anunciou que seguirá o tema original do japonês Samurai Sentai Shinkenger. Vamos aguardar mais novidades.


Novo elenco: Power Rangers com temática "samurai"
 está chegando.

 
PASSANDO A BOLA
 
Para os fãs de Power Rangers, uma imagem da mudança de elenco em Power Rangers Turbo, série baseada no original japonês, Gekisou Sentai CarRanger, de 1997.

Bastidores da mudança de elenco em
 Power Rangers Turbo.


 

KAMEN RIDER GANHA “NOVEL”
 
A versão americana de Kamen Rider Ryuki, o Kamen Rider Dragon Knight, não fez sucesso aqui o ocidente, mesmo tendo boa qualidade de produção. Porém, no Japão, sendo exibida nas madrugadas da TV Asahi, a série fez alguns animes apresentados em outros canais e no mesmo horário tremerem.

Por isso, a série ganhará uma “novel” contendo sua continuidade, e será intitulada de Kamen Rider Dragon Knight – 2 Worlds 1 Hearth. Escrita por Mano Katsunari, a novel trará a volta dos 12 Riders em uma nova aventura.

Mano Katsunari é conhecido no Japão por ter escrito Shinzanmono, um drama de grande sucesso.

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.