Mundotoku

"TETSUO KURATA" CONFIRMA SUA VOLTA AO PAPEL DE ISSAMU MINAMI EM COLETIVA DE IMPRENSA NO JAPÃO.
Mundotoku00:03

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.
A comemoração entre os fãs do Black Kamen Rider já começou tanto entre os japoneses como entre os milhares de fãs espalhados pelo mundo. Tetsuo Kurata (foto) estará mesmo de volta ao papel de Issamu Minami (Kôtaro Minami no original) no filme Gekijôban Kamen Rider DECADE~All Rider VS Dai Shocker.
Quem interpretará o Nobuhiko(Shadow Moon) é o ator Riyûchi Ooura. Fora do meio artístico há alguns anos, o ator Takaito Horiuchi, o Nobuhiko original da série não participará do filme.
Os atores Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/Decade), Kimito Totani (Daiki Kaitô/Diend), Kanna Mori (Natsumi Hikari), Ryôta Murai (Yûsuke Onodera/Kuuga), Moe Arai (Sayo Kadoya) e o diretor Osamu Kaneda também estiveram na coletiva que aconteceu na segunda-feira, 25 de maio no Japão.
“Eu mesmo estou ansioso com a estréia do filme, e espero que todos estejam”, disse o ator Tetsuo Kurata.
Para Ooura, o novo intérprete de Shadow Moon, doação no trabalho foi importante: “Shadow Moon ressuscita depois de 20 anos. Doei com afinco o coração e o sangue neste papel”.
Hiroshi Fujioka (Takeshi Hongo/Kamen Rider 1-Gô), Takeshi Sasaki (Hayato Ichimonji/Kamen Rider 2-Gô) e Hiroshi Miyauchi (Shirô Kazami/Kamen Rider V3) não puderam estar presentes na coletiva de imprensa, mas, gravaram uma mensagem em vídeo.





Decade (ao centro) reúne os Riders da Era Shõwa e os da Era Heisei
no filme. Destaque para Black Kamen Rider (à direita).
Tetsuo Kurata, 40 anos, volta ao papel
do Issamu Minami (Kôtaro no original)
em grande estilo.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.