Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU".
Mundotoku10:49

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.
FILME REÚNE TODOS OS KAMEN RIDERS.
Gekijouban Kamen Rider Decade: All Riders vs DaiShocker é o nome do filme que reunirá todos os Kamen Riders, e já está confirmado. O filme mostrará o Kamen Rider Decade com os Kamen Riders da Era Shouwa, ou seja, riders antes de Kuuga. A boa notícia está na participação de Black e RX, os riders que marcaram a infância de vários brasileiros. E para a alegria dos fãs do gênero, o filme também terá a participação dos Riders da Era Heisei, ou seja, os pós-Kuuga.
Segundo os produtores, o filme chegará nas telas do Japão em agosto. Vamos aguardar para revermos nossos grandes heróis. Veja, abaixo, uma cena dos bastidores em vídeo.

Vídeo.

Kamen Riders se encontram.

Imagem de divulgação do filme no Japão.

AGORA É A VEZ DE JIRAIYA.

Depois de Jaspion e Changeman, agora é a vez de Jiraiya, o Incrível Ninja ter a sua versão em DVD pela Focus Filme. O mês de lançamento por aqui: junho. A previsão é de que seja no dia 24. Vamos aguardar essa grande novidade trazida pela Focus, que também terá a dublagem original da TV Manchete e os mesmos preços dos DVDs de Jaspion e Changeman.

Jiraiya, o sucesso ninja.



JIBAN TAMBÉM?

Parece mentira, mas não é. O Policial de Aço Jiban também será lançado em DVD, mas, por enquanto, apenas os japoneses terão essa novidade em mãos. A data prevista para o lançamento na terra do sol nascente é dia 21 de junho. Jiban deve chegar em breve por aqui. Vamos aguardar.



DVD Jiban Volume 1: lançamento em junho no Japão.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.