Mundotoku

"NOBUO YAMADA" E "AKIRA KUSHIDA" NO ANIME FRIENDS.
Mundotoku22:24

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.






Confirmado! Além de Yukio Yamagata e Shinichi Yshihara, Nobuo Yamada e Akira Kushida também confirmaram presença no evento sobre tokusatsu mais esperado do ano, o Anime Friends.
Nobuo Yamada se apresenta no dia 10 de julho, num show eletrizante, apresentando temas como Pegasus Fantasy, Never e Go Go Sentai Boukenger, tema de abertura de Boukenger.
No dia 17 de julho, Nobuo sobe ao palco novamente, porém, acompanhado de outras feras dos tokusongs: Akira Kushida, Yukio Yamagata e Shinichi Yshihara no show Super Friends Spirits.
Akira Kushida tem um repertório muito conhecido. Dentre as músicas famosas do cantor, estão no repertório deste show: Sekai Ninja Sen Jiraiya (tema de Jiraiya), Kidou Keiji Jiban (tema de Jiban), Dragon Road (Tema de Kamen Rider ZX) e Daileon (um dos temas de Jaspion).
E como divulgamos há algumas semanas atrás, Yukio Yamagata interpretará canções também conhecidas pelos fãs, dentre elas, o tema de Gao Ranger. Shinichi apresentará dentre outros temas conhecidos, o tema de Go Go Five.
Não perca o Anime Friends 2009.
Dias 10, 11, 12, 16, 17, 18 e 19 de julho, sempre das 10 horas da manhã às 21 horas.
Local: Mart Center - Rua Chico Pontes, 1500 - Vila Guilherme - São Paulo/SP.


Akira Kushida, intérprete de "Sekai Ninja Sen Jiraiya".





Nobuo Yamada, intérprete de "Go Go Sentai Boukenger".




Shinichi Yshihara, intérprete de "Go Go Five".

Yukio Yamagata, intérprete de "Gao Ranger".

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.