Mundotoku

O QUE "MASARU NAGAI" E "JASON FAUNT" TÊM EM COMUM?
Mundotoku15:36

Para começar a responder esta pergunta, apresentaremos três dicas:


Primeira dica:
Os dois são excelentes atores.

Segunda dica:
Interpretaram um herói na televisão.
Terceira dica:
Foi o mesmo herói interpretado pelos dois.



Jason Faunt é americano. Masaru Nagai é japonês. Os dois são grandes atores que interpretaram um herói do gênero sentai. Jason interpretou o Wes Collin/Ranger Vermelho em Power Rangers Força do Tempo, e Masau, o Tatsuya Asame/Time Red em Mirai Sentai TimeRanger.
Trata-se do mesmo seriado de super-heróis para a TV. As únicas diferenças são: Power Rangers Força do Tempo é americano, e Mirai Sentai TimeRanger é a série original japonesa.

Masaru Nagai, o Tatsuya Asame de
Mirai Sentai TimeRanger.

O ator e também cantor Masaru Nagai (foto) nasceu em Niigata, no Japão, aos 20 de maio de 1978. O taurino de 1,85m e 68 kg já tem uma grande carreira na terra do sol nascente. Masaru, atualmente com 30 anos de idade, estreou na televisão japonesa em Mirai Sentai TimeRanger, de 2000, onde interpretou o Tatsuya Asame, um jovem rico que não aceitava as ambições do pai, o grande empresário japonês, Wataru Asame, que pensava apenas em ganhar dinheiro. Revoltado com as atitudes de seu pai, Tatsuya passa a morar com os novos amigos na Tomorrow Research, uma prestadora de serviços criada para esconder a verdadeira identidade dos Timerangers. Tatsuya é humilde, divertido e adora artes marciais e o karatê. É o líder dos Timerangers. Masaru Nagai interpretou ainda o Capitão Ryuuya, da Polícia Inter-City, também em TimeRanger.
O sucesso na interpretação do Time Red em TimeRanger levou Masaru a fazer dois curtas da série para a televisão, filmes para o cinema e outros seriados para a televisão japonesa. Dentre os filmes recentes, Masaru participou de Tokumei Kakaricho Tadano Hitoshi - Saigo no Gekijoban, de 2008, e Tokumei Kakarichou Tadano Hitoshi 4, produzido pela TV Asahi neste ano de 2009.

Em Timeranger, interpretando o Capital Ryuuya.
Tatsuya Asame/Time Red, o segundo papel de
Masaru Nagai em Timeranger.

Jason Patrick Faunt, o Wes Collin de
Power Rangers Força do Tempo.
Nascido em Chicago, EUA, aos 20 de novembro de 1974, Jason Patrick Faunt (foto) quase seguiu a carreira de jogador de baseball. O talentoso atleta decidiu mais tarde seguir a carreira de ator, tendo que, para isso, ir a Los Angeles.
Sua carreira teve início em 2001 na série Power Rangers Time Force (Power Rangers Força do Tempo, no Brasil) interpretando Alex, na fase da série que se passava no século 30, e Wes Collin na fase do século 21. Wes era o Ranger Vermelho e líder da Força do Tempo.
Foi um desafio para Faunt interpretar dois papéis bem diferentes: Alex, o sujeito frio, que não se importava com a vida dos outros; e Wes, o grande amigo carismático.
Quando estava no set de gravação de Power Rangers, Jason tinha manias de brincar com os amigos do elenco. O ator gostou tanto de sua participação na série, que chegou a dar declarações de que gostaria de voltar a Power Rangers. Sua última participação foi no capítulo “Red Forever” (Eternamente Vermelho, no Brasil) de Power Rangers Força Animal.
No dia 06 de setembro de 2002, Faunt casou-se com Stephanie, com quem teve uma filha.
Na televisão, Jason fez participação no filme Pacto, de 2004, no documentário sobre Jesse James, produzido pela Discovery Channel, entre outras. Sua última aparição na telinha foi na série de TV “Alexander” (Alexandre), de 2006.
Atualmente Jason tem 34 anos de idade e é do signo de Escorpião.



Capital Alex, interpretado por Jason Faunt
em Power Ranger Força do Tempo.






Também em Power Ranger Força do Tempo, Jason Faunt
Interpretou o simpático Wes Collin/Ranger Vermelho.

Jason Faunt em "Alexandre".

Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.