Mundotoku

OUTRAS IMAGENS DA COLETIVA DE IMPRENSA DO FILME "DECADE: ALL RIDERS VS DAI SHOCKER".
Mundotoku09:50

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.
Fotos: Mainichi.jp

A coletiva de imprensa do filme Gekijôban Kamen Rider Decade: All Riders vs Dai Shocker fez os japoneses delirarem na segunda-feira, 25 de maio.
O filme reunirá os Riders da Era Shõwa (Riders de 1971 até Kuuga) e os da Era Heisei (pós-Kuuga). Uma das grandes novidades é a participação do grande ator Tetsuo Kurata, que volta a interpretar o personagem Issamu Minami (Kôtaro no original)/Black Kamen Rider.
Na coletiva, houve uma performance dos Kamen Riders e em seguida a aparição dos atores, dentre eles o Tetsuo Kurata, que fez a imprensa delirar.
Veja outras imagens da coletiva de imprensa, que teve a participação do ator Tetsuo Kurata e dos atores Masahiro Inoue (Tsukasa Kadoya/Decade), Kimito Totani (Daiki Kaitô/Diend), Kanna Mori (Natsumi Hikari), Ryôta Murai (Yûsuke Onodera/Kuuga), Moe Arai (Sayo Kadoya) e o diretor Osamu Kaneda.



Outras imagens da coletiva de imprensa
do filme Gekijôban Kamen Rider Decade: All Riders vs Dai Shocker.


















Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.