Mundotoku

RAPIDINHAS DO "MUNDOTOKU".
Mundotoku21:44

Matéria: Equipe MUNDOTOKU.


KAMEN RIDER MAIS CURTO ESTE ANO.

Parece mentira, mas é verdade. Kamen Rider Decade, que está no ar na japonesa TV Asahi, só terá 32 episódios. Geralmente a saga de cada Rider tem em média 49 episódios. Decade só perde para o Kamen Rider Amazon, de 1974, que teve 24 episódios.
A Toei está investindo na aparição de todos os Riders da Era Heisei, a nova era dos Kamen Riders, que teve início no ano 2000. Recentemente gravou o movie “Gekijouban Kamen Rider Decade: All Riders vs DaiShocker” onde Decade encontra os Kamen Riders das Eras Shõwa e Heisei, incluindo a participação de Black Kamen Rider e Kamen Rider Black RX. Será que Decade será mais curto por causa dos grandes gastos na produção? Ou será que o novo herói não emplacou na televisão japonesa?

"Kamen Rider Decade", o atual Rider exibido no Japão.

FLASHMAN EM DVD.

Depois do lançamento de “O Fantástico Jaspion” em DVD, e o lançamento de Changeman e Jiraiya, que estão previstos para o final de maio e 24 de junho, respectivamente pela Focus Filmes, os fãs do gênero já comemoram o futuro lançamento do Comando Estelar Flashman, também em DVD. Finalmente a febre antiga está voltando. Em breve divulgaremos a produtora responsável por esse feito.

"Comando Estelar Flashman", sucesso de 1986, em DVD a partir de junho.


FALANDO EM DVD...

Madan Senki Ryukendo, atual tokusatsu exibido no Brasil pela Rede TV! terá seu primeiro box lançado em 17 de junho. O público infantil já comemora. Vamos aguardar.

"Madan Seki Ryukendo" exibido pela Rede TV!, em DVD a partir de junho.


EM PERÍODO DE ENSAIOS.

No Japão, Yukio Yamagata, Nobuo Yamada, Akira Kushida e Shinichi Ishihara já estão em período de produção e ensaios da apresentação que farão em julho no Anime Friends. O show Super Friends Spirits, que acontecerá no dia 17 de julho em São Paulo é uma das atrações mais aguardadas pelos fãs de tokusatsus e animes, que já começaram a compra dos ingressos para o festival Anime Friends 2009.


Akira Kushida, Shinichi Ishihara, Yukio Yamagata e Nobuo Yamada em julho no Brasil.


CONFIRMADO: "POWER RANGERS" É DA GLOBO.

De acordo com o site JBox, a 14ª temporada da série Power Rangers, intitulada de Power Rangers Força Mística, é da Globo. No início do ano, uma nota pouco confiável foi divulgada na rede mundial de computadores, afirmando que a série teria sido comprada pela Rede Record, por um valor de R$ 12 milhões. Nós do MUNDOTOKU divulgamos a informação desta nota pouco confiável e agora corrigimos a informação.
Está confirmado oficialmente: Power Rangers Força Mística é da Globo e não se fala mais nisso. A série da franquia da Disney/Buena Vista terá 32 episódios e é uma adaptação da série original japonesa Mahou Sentai Magiranger, podendo ser exibida a qualquer momento pela TV Globo.




Power Rangers Força Mística, a 14ª temporada de Power Rangers,
baseada no original japonês "Mahou Sentai Magiranger".



Não deixe de acompanhar as "Rapidinhas Mundotoku".
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.