Mundotoku

"YUUKI SATO": UMA ESTRELA QUE BRILHA
Mundotoku17:15

O MundoToku tem a honra de falar de um dos maiores atores-revelação que está encantando o Japão. Ele faz parte da nova geração de jovens atores japoneses e com o seu jeito simpático e alegre, tem arrasado o coração de várias mocinhas, além de ter vários fãs do sexo masculino que admiram o seu trabalho e talento.


Estamos falando do ator Yuuki Sato (foto). Nascido em 22 de Fevereiro de 1984, Yuuki Sato gosta de jogar baseball, snowboarding e tocar guitarra. Apesar de jovem ainda, Sato já possui uma grande lista de atuações na TV japonesa. Dentre elas o live action Gokusen, 1 Litre of Tears e Kamen Rider Kabuto.
Destacamos nesta matéria a sua grande atuação na série que fez as honras nas comemorações dos 35 anos dos Kamen Riders no Japão: Kamen Rider Kabuto.
Entre 2006 e 2007 ele interpretou nesta série, Kagami Arata, um jovem que entrou, secretamente para a organização ZECT, com o objetivo de vingar o irmão que havia desaparecido na queda do meteoro na cidade de Shibuya. No quarto capítulo da trama, o jovem Kagami Arata descobre que os Worms, haviam assassinado o seu irmão. Desde então ele tenta vingar a morte do irmão, tentando se tornar um Rider. E consegue. Primeiro se torna o Kamen Rider The Bee, mas, para não trair a amizade que tinha com Tendou Souji (Kamen Rider Kabuto), ele renuncia os poderes. Mais tarde, ele é o escolhido de Gatack e se torna o Kamen Rider Gatack (foto). Uma cena do Kagami Arata que emociona os telespectadores é a da descoberta do segredo de seu pai, que na verdade é o líder da organização ZECT. Durante a trama ele nos alegra com seu jeito simpático e atrapalhado, trabalhando paralelamente como garçom no Bistrô La Salle.
Atualmente ele está com um blog na internet, mostrando todas as suas atividades. Você pode conferi-lo acesando o endereço eletrônico:



Encerramos esta matéria com algumas imagens do simpático e talentoso Yuuki Sato. Confira!















Fotos: LiveJournal e TopCoat.
Mais sobre o Yuuki Sato e Kamen Rider Kabuto, acesse:
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.