Mundotoku

MARCAS DO TEMPO
Mundotoku13:55

No início do mês de Maio mostramos em nossa primeira matéria da série "Marcas do Tempo" algumas imagens atuais dos nossos queridos atores dos antigos tokusatus.
Em nossa segunda matéria da série, mostraremos outros grandes atores que marcaram os tokusatus em todo o mundo. Confira "imagens atuais"!
Começamos com os atores Takumi Tsutsui e com o Masaaki Hatsumi, nossos queridos Toha (Jiraya) e Tetsuzan Yamashi da série Jiraya, O Incrível Ninja.
Takumi Tsutsui (Toha/Jiraya) e
Masaaki Hatsumi (Tetsuzan Yamashi)
De Jiraya vamos ao Guerreiro Dimensional Spielvan. Abaixo os nossos queridos Spielvan e Diana. Ele também interpretou Boomerman em Jaspion, e ela, a belíssima Reiko Shiratori em Kamen Rider Black RX.

Jun Takanomaki (Diana) e Hiroshi Watari (Spielvan).
Ainda em Spielvan, mostramos agora o grande Imperador Guiotini. O ator Mickey Curtis interpretou um dos maiores inimigos de Spielvan.



Mickey Curtis, o grande Imperador Guiotini
em Spielvan.


Voltamos à série Jiraya, o Incrível Ninja e mostramos imagens atuais do nosso querido Takumi Hashimoto, o inesquecível Manabu Yamashi. Ele também foi intérprete de Boy, o Tiger Ranger da série Zyu Ranger.



Takumi Hashimoto, o inesquecível "Manabu Yamashi",
irmão mais novo de Jiraya.
Takumi Hashimoto (Manabu Yamashi).
Agora passamos para o maior líder da Força de Segurança Nacional da série Esquadrão Relâmpago Changeman: o Sargento Ibuki.


Jun Fujimaki, o Sargento Ibuki da série Esquadrão Relâmpago Changeman.


Encerramos essa matéria com algumas imagens atuais do nosso querido Tetsuo Kurata, o eterno Issamu Minami (Kôtaro Minami no original) de Kamen Rider Black e Kamen Rider Black RX.


Tetsuo Kurata, o eterno Issamu Minami
de "Black Kamen Rider" e "Kamen Rider Black RX".
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.