Mundotoku

O PAI DAS EXPERIÊNCIAS MUTANTES
Mundotoku09:23

É certo que os três sacerdotes do Império Gorgom, Danker, Baraom e Pérola, em Black Kamen Rider eram especialistas na criação de mutantes. Mas, o verdadeiro “Pai das experiências mutantes” certamente foi o Dr. Keflen em Choushinsei Flashman.

O ator Koji Shimizu (foto) interpretou com maestria o famoso cientista em Flashman, realizando várias experiências mutantes, a começar por seus subordinados: Nefer, Wandar, Urk, Kirt, Gaus e os soldados Zolors.
Uma das maiores experiências do famoso pai das experiências mutantes foi a mutação sintetizada Meduzan, que tinha o poder de ressuscitar os monstros destruídos pelos Flashman em tamanho gigante. Criado pelo Monarca La Deus, o Dr. Keflen era um terráqueo, segredo descoberto nos últimos capítulos da trama.
Adquiriu no universo todo o conhecimento para criar terríveis experiências e assim, conquistar diversos planetas. No planeta Terra, o personagem do ator Koji Shimizu teve muito trabalho, pois, enfrentou cinqüenta batalha com o Comando Estelar Flashman.
Koji Shimizu intérprete do Dr. Keflen.


Meduzan, uma das maiores experiências do Dr. Keflen.




Experiência mutante com o monstro Power Blue no capítulo 11
de Flashman, intitulado "A Mãe do Monstro".




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.