Mundotoku

MARCAS DO TEMPO
Mundotoku16:59

Você reconheceria os atores das imagens a seguir? Eles fizeram um grande sucesso no final da década de 1980 em tokusatus que deixaram centenas de crianças, adolescente e jovens plantados em frente a TV. Atualmente alguns deles continuam trabalhando na TV e prosseguindo com sua história de sucesso. Confira as fotos atuais de alguns dos atores prediletos para os fãs de tokusatus:
Haruki Hamada - grande ator, intérprete do inesquecível Tsurugi Hiryu/Change Dragon no Esquadrão Relâmpago Changeman, de 1985, ou Dengeki Sentai Changeman no original.

Haruki Hamada, o eterno Tsurugi Hiryu/Change Dragon.
Hiroshi Kawai - intérprete de Hayate Sho/Change Griphon também no Esquadrão Relâmpago Changeman, de 1985. Grande ator japonês, já fez filme pornô e atualmente continua sua história como galã na "Terra do sol nascente".

Hiroshi Kawai (à direita), o eterno bonitão Hayate Sho/Change Griphon.

Takumi Tsutsui - intérprete de Toha Yamashi/Jiraya em Jiraya, O Incrível Ninja, de 1988. Takumi continua trabalhando na TV e também nos teatros do Japão. Esteve no Brasil para um evento sobre tokusatus.

Takumi Tsutsui, intérprete de Toha/Jiraya.




Fujita Tarumizu ou Tota Tarumi - foi intérprete de Jin/Red Flash em Comando Estelar Flashman ou Choushinsei Flashman, de 1986. Atualmente continua na TV e exerce um outro ramo de atividade, da qual tem uma grande paixão: fotografia.



Tota Tarumi, o eterno Jin/Red Flash.
Takumi Hashimoto - intérprete do inesquecível Manabu Yamashi, o pequeno ninja irmão de Jiraya. Fez um grande sucesso no final dos anos 1980 nesta série que o levou a fazer uma participação especial em Jiban, o Policial de Aço ou Kidou Keigi Jiban no original. Em 1992 interpretou Boy, o Tiger Ranger em Zyu Ranger. Aos 30 anos de idade, continua sua história de sucesso no Japão.
Takumi Hashimoto, o inesquecível "Manabu Yamashi".
Kihachirou Uemura - foi o intérprete de Dan/Green Flash em Choushinsei Flashman. Também continua sua história de sucesso.
Kihachirou Uemura (Dan/Green Flash).
Imagens: Tota's Livelog.
Mais sobre a participação desses atores em tokusatus, navegue no Menu MundoToku.
Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.