Mundotoku

FELIZ 2017!
Mundotoku21:36

Por: MUNDOTOKU.


Nossa aventura em 2016 está chegando ao fim. Este foi um ano de muitas novidades no mundo dos nossos heróis. Power Rangers teve grande destaque ao lançar a notícia do filme que estreia em 2017. Além disso, Power Rangers Dino Super Charge ganhou notoriedade e emocionou ao apresentar a nova temporada, Power Rangers Ninja Steel, com o abraço entre os Rangers Azuis, os atores e irmãos Yoshi Sudarso e Peter Adrian.

Kamen Rider Ghost também fez sucesso. O Rider fantasma abriu com chave de ouro as comemorações dos 45 anos dos Kamen Riders e passou a bola para Ex-Aid com maestria. Zyuohger não teve tanta notoriedade, mas chamou a atenção do público ao realizar o encontro com o Esquadrão Pirata Gokaiger.

Os filmes lançados durante o ano também deixaram sua marca. Além dos shows com os grandes intérpretes dos temas de abertura dos heróis japoneses. 

Jiraiya retornou ao Brasil, no Anime Friends 2016 e trouxe consigo um amigo que os brasileiros não pensavam conhecer tão cedo: o Jiban. Os atores Takumi Tsutsui e Shouhei Kusaka reuniram fãs para falarem sobre as séries das quais fizeram parte em um encontro memorável.

Jason Faunt, o Ranger Vermelho da Força do Tempo veio pela primeira vez ao Brasil, no Anime Friends 2016. Foi sucesso. Fãs de vários estados do Brasil foram ao Anime Friends para conhecê-lo e se emocionaram ao vê-lo usando o traje do Ranger Vermelho. E nós do Mundotoku estávamos lá, acompanhando tudo. O sucesso foi tão grande que o ator ainda veio a outro evento no mês de outubro. O Ranger Amarelo Tempestade Ninja também emocionou os fãs. Sua apresentação aconteceu em São Paulo no mês de agosto. Foram tantos curiosos para conhecerem o Ranger brasileiro que rendeu até em entrevista a um programa de TV. Foi também o ano dos Rangers e vilões se reunirem em diversos eventos na América e em outros continentes. Os fãs deliraram.

De notícia em notícia fomos "batendo um papo", anunciando e trocando informações. E isso foi tornando nossa aventura mais emocionante. 

Foi o ano em que o Mundotoku fez 10 anos. Vivemos, revivemos e vamos viver ainda mais novas aventuras com você. Nosso "Top 10 Anos" iniciou esta semana e terminará no começo de 2017. Vamos continuar comemorando 10 anos.

Esperamos que em 2017 estejamos novamente juntos. Pretendemos continuar noticiando as novidades do mundo dos tokusatsus, dos Power Rangers, enfim, dos nossos heróis e vilões. Afinal, bons ou maus, todos eles são queridos por nós. Todos nos deixam empolgados, emocionados, em êxtase a cada aventura contada através dos textos dos roteiristas e das lentes das câmeras da Toei Company. 

Esteja conosco no novo ano que se aproxima. Será um prazer continuar com você. Feliz Ano Novo! Feliz 2017! 



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.