Mundotoku

ANIME FRIENDS 2017: NOVIDADES NO TRADICIONAL EVENTO DE CULTURA POP
Mundotoku16:53

Por: MUNDOTOKU.


O Anime Friends 2017, maior evento de cultura pop da América Latina, realizado em São Paulo anualmente, terá novidades em 2017. E tais novidades não se referem apenas às atrações.

O evento este ano acontecerá  nos dias 07, 08 e 09 de julho, no Transamérica Expo Center, eleito o melhor pavilhão de eventos de São Paulo, em 2016, na categoria Pavilhões de Feiras e Exposições Nacional, pelo prêmio Caio.

Localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo ao Aeroporto de Congonhas, da Marginal Pinheiros, do Autódromo de Interlagos e da Avenida 23 de Maio, o local tem 40.000m2 de área, um estacionamento para 2.500 vagas e acesso facilitado pela proximidade de linhas de ônibus, metrô e trem.  De acordo com os organizadores, o Transamérica Expo Center oferece melhor estrutura e conforto ao evento.
O Anime Friends já foi realizado no Espaço das Américas, na Universidade Sant´Ana e no Campo de Marte.

Transamérica Expo Center.

A primeira atração confirmada é a Banda Do As Infinity, que vem ao Brasil pela primeira vez para mostrar seu talento, conhecido nos temas de animes, como Inuyasha e Vampira Hunter D. A banda estreou no cenário musical japonês em 1999 e fizeram mais de 100 shows em Shibuya. Alcançaram diversas vezes o topo do ranking oricon e milhões de vendas. Pararam em 2005 e retornaram em 2008, após uma apresentação no Festival A-nation. Em 2009 fizeram o show comemorativo dos 10 anos da banda. Do As Infinity lançou 01 best álbum, 05 álbuns e 07 singles, além dos shows que ferveram os japoneses. 

Primeira atração confirmada para o novo Anime Friends.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.