Mundotoku

TOP 10 ANOS MUNDOTOKU: "MATÉRIAS QUE LEMBRAM NOSSOS HERÓIS"
Mundotoku22:50

Por: MUNDOTOKU.

Quando começamos nossa aventura, em dezembro de 2006, o Mundotoku tinha a proposta de relembrar as tramas que marcaram a infância dos “marmanjos” da época, que há muito tempo não ouviam falar de seus heróis favoritos.

Começamos explicando o conceito de Sentai e, no ano seguinte, apostamos nas matérias sobre os antigos e marcantes heróis. Falamos sobre o Kamen Rider Black, o Jaspion, Esquadrão Relâmpago Changeman, Jiraiya, entre outros. Foi um sucesso. Escrevíamos pouco naquela época, mas já deixávamos o gostinho de quero mais nos primeiros fãs. Era o momento dos “blogs” e o “Orkut” era uma febre que não falava tanto no assunto, mas tinha suas pequenas comunidades sobre os heróis.

Kamen Rider Black, Changeman, Jaspion e Jiraiya foram alguns
dos heróis lembrados no primeiro ano do Mundotoku.

O nosso Top 10  dos 10 Anos do Mundotoku vai para as matérias nostálgicas que marcaram muitos fãs dos heróis japoneses na estreia no blog, e dedicada aos aventureiros do Mundotoku, especialmente o Leonardo Prata, da Bahia, que escolheu esse tema para falarmos no Top 10 Anos do Mundotoku. Para acessar as matérias nostálgicas, clique nos link “Nostalgia” em nossas Matérias Especiais ou clique aqui.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.