Mundotoku

"JASPION" RETORNARÁ EM FILME ESTRELADO PELO "POLICIAL DO ESPAÇO GAVAN"
Mundotoku10:46

Por: MUNDOTOKU.

Finalmente o que os fãs tanto desejavam acontecerá. Jaspion, o clássico herói dos anos 1980 fará uma aparição no filme Uchuu Keiji Gavan vs Tokusou Sentai Dekaranger, que será lançado em 2017.

McGaren também estará presente na produção japonesa. O texto de uma imagem divulgada no Japão diz que a aparição de Jaspion se dará em flashback, contando a origem de McGaren. O filme contará ainda com a presença de todo o elenco de Dekaranger, Super Sentai exibido entre 2004 e 2005 no Japão, e da ninja Benikiba, a vilã de Jiraiya que também fará seu retorno, repaginada. Geki Jumonji voltará como o Gavan Type-G e, claro, o ator Kenji Ohba, o Gavan original, também fará parte do elenco.

Divulgação.

Divulgação.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.