Mundotoku

O NATAL DOS NOSSOS HERÓIS: "SALVANDO O NATAL"
Mundotoku20:46

Por: MUNDOTOKU.

O nosso Especial de Natal 2016 é com os Power Rangers Dino Charge, que tiveram uma aventura inusitada de Natal, quando Poisandra resolveu “bagunçar” toda a festa natalina após ter seu pedido de Natal negado. O episódio é o de número 22, intitulado de "Salvando o Natal".

Cenas do episódio 22 "Salvando o Natal".

Ao receberem a notícia do Papai Noel sobre o roubo de seu computador que guarda o registro de bom ou mau comportamento das crianças, os Rangers terão a missão de salvar todos os registros e garantir que o Natal seja tranquilo e feliz para todos, e ajudar o Chase a chegar na Nova Zelândia para passar o Natal com sua mãe e irmã.

Nas mãos de Poisandra, o registro do bom ou mau comportamento das crianças do planeta também pode arruinar os Rangers. Enquanto tem o computador em seu poder, a vilã terá a chance de descobrir a localização da base dos Rangers, que a essa altura já estão lutando próximo dela com os “Vivix”.

Cenas do episódio 22 "Salvando o Natal".


Os Rangers chegam ao esconderijo de Poisandra, impedindo-a de descobrir a localização da Base. A batalha continua e os Rangers destroem os planos de Poisandra. Papai Noel vai à base dos Rangers para agradecê-los pessoalmente pelo sacrifício de salvarem o Natal, e Chase consegue chegar até sua irmã para passarem o Natal juntos. Mas antes disso, ele surpreende os amigos com um presente: uma foto do grupo, simbolizando a grande amizade entre eles.

Cenas do episódio 22 "Salvando o Natal".

Cenas do episódio 22 "Salvando o Natal".

Power Rangers Dino Charge.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.