Mundotoku

VEM AÍ "KAMEN RIDER AMAZONS"
Mundotoku12:15

Por: MUNDOTOKU.


O Projeto Super Hero Year, que comemora os 45 anos dos Kamen Riders e 40 dos Super Sentai, da Toei Company, além de lançar o Kamen Rider 1 The Movie, os episódios especiais de Kamen Rider Ghost e o Super Sentai Zyouhger, trará de volta uma das séries de sucesso dos anos 1970: o Kamen Rider Amazon, que chegará em versão dupla, Alpha e Ômega, e com uma roupagem nova, além de grandes novidades que deixarão a nova temporada do Rider das selvas com um tom mais sombrio e cheio de aventuras eletrizantes.

De acordo com o Mynavi.jp e o Animate.tv, a conferência de imprensa aconteceu na sexta-feira, 18/03, no Japão, com a presença do elenco principal e o produtor, Shinichi Shirakura, que também produziu inúmeros Kamen Riders da Era Heisei.

A série contará com duas versões do Kamen Rider Amazon por isso o título da série está no plural: Kamen Rider Amazons. O Kamen Rider Amazon Ômega será interpretado pelo ator Tom Fujita, que tem seu primeiro papel em uma série Tokusatsu, será um rapaz doente que se transforma na versão polar do herói principal. O ator Jin Takayama será um homem turbulento e caça tudo o que come. Ele será o Kamen Rider Alpha. A série retrará um confronto selvagem.

O elenco principal de Kamen Rider Amazons e o produtor Shinichi Shirakura.

Os dois primeiros episódios foram dirigidos por Hidenori Ishida, que ficou conhecido por seu trabalho em Kamen Rider Kuuga. Outro conhecido por seu trabalho em séries Riders Heisei foi o Tasaki Ryuta, que dirigiu os episódios 3 e 4 do novo Kamen Rider Amazon. Quem assina os roteiros é o veterano Yasuko Kobayashi.

Na abertura da conferência de imprensa, o produtor Shinichi Shirakura chocou a plateia, ao perguntar se todos acham as atuais séries Riders interessantes. E em seguida deu sua opinião, dizendo que não. “A mais incomum até o momento é Kamen Rider Amazon”, disse Shirakura, completando o comentário. Disse ainda que quer tornar o Kamen Rider Amazon um grande herói, trazendo-o para a Era Heisei.

Kamen Rider Amazon Alpha e Ômega.

A nova e moderna temporada do Kamen Rider Amazon será transmitida exclusiva e semanalmente através do serviço Amazon Prime Vídeo da Amazon japonesa, a partir de 01 de abril de 2016. Serão 13 episódios no total.

O tema da série será interpretado por Taro Kobayashi e se chama “Armour Zone”.




Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.