Mundotoku

MISSÃO REAL: "KAMEN RIDER 1" PARTICIPA DE CAMPANHA ANTIDROGAS NO JAPÃO
Mundotoku13:48

Por: MUNDOTOKU.


Hiroshi Fujioka, intérprete do Takeshi Hongo/Kamen Rider 1, famoso na década de 1970, aproveitou sua volta à televisão japonesa para participar da campanha de combate às drogas na Terra do Sol nascente.

De acordo com o site Kamen Rider #1 The Movie, na TV Asahi, o ator se uniu ao Departamento Metropolitano de Polícia de Tóquio na campanha antidrogas, intitulada “O Novo Inimigo Perigoso são as Drogas!”, encorajando a população a lutar para proteger-se das tentações do uso das drogas ilícitas. Além do tema da campanha, os cartazes têm uma foto estampada do ator como o Kamen Rider 1.

Takeshi Hongo, o eterno Kamen Rider 1 participa da campanha antidrogas no Japão.

O Japão e a Ásia têm um histórico duro com o uso de drogas ilícitas. Em 2013, 12.951 foram presas no Japão, acusadas de usarem drogas. Os cartazes da campanha estão expostos nas delegacias, nos centros comunitários e comerciais de Tóquio.



Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.