Mundotoku

O QUE OS NOSSOS HERÓIS ANDAM FAZENDO POR AÍ?
Mundotoku11:55

Por: MUNDOTOKU.


O Mundotoku foi atrás e conseguiu algumas notícias dos nossos queridos heróis, nos bastidores das gravações ou em seu cotidiano. O que eles costumam fazer fora da televisão você confere agora em mais uma matéria sobre o assunto.

O ator Shun Nishime (foto), intérprete de Takeru/Kamen Rider Ghost, recebeu em mãos a mais nova edição de Kamen Rider War Battride. Em sua página numa rede social, Nishime disse que o conteúdo do software é muito bom e que se diverte com o presente sobre o seu personagem.

Shun Nishime.

De forma sentimental, o travesso Ryoma Takeuchi, intérprete do Shinnosuke/Kamen Rider Drive, se despediu de seu óculos favorito.  Takeuchi postou em sua página numa rede social, a foto do óculos Christian Ross.

Ryoma Takeuchi se despede do óculos preferido.

Os atores Masaki Nako, Miki Yanagi e Shohei Nanba, intérpretes dos Zyuohgers Eagle, Tubarão e Elefante, aproveitaram a pausa nas gravações de Dobutsu Sentai Zyuohger, em uma praia japonesa, para fazerem poses engraçadas em fotos.  O novo Super Sentai está sendo exibido todos os domingos, às 7h30 da manhã, horário japonês, no Programa Super Hero Time. 

Shoei Nanba (Zyuoh Lion), Masaki Nako (Zyuoh Eagle) e
Miki Yanagi (
Zyuoh Tubarão), nos bastidores de "Zyuohger".


Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.