Mundotoku

KAMEN RIDERS EM AÇÃO NO COTIDIANO
Mundotoku00:45

Por: MUNDOTOKU.


Hiro Mizushima, o Tendou Souji/Kamen Rider Kabuto, tem agido como um “paizão” desde o nascimento de seu filho. Em sua rede social, o ator postou a foto de um passeio com o filhão por uma rua tranquila da cidade.

Outro famoso Rider tem utilizado a criatividade em seu tempo livre para desenhar personagens inusitados. O ator Koji Seto, intérprete de Wataru, o Kamen Rider Kiva, criou um Super Gato. Brincadeiras à parte, o ator disse em sua página, em uma rede social, que quer fazer uma história com o Super Gato.

Hiro Mizushima, no passeio com o filho, e o Super Gato de Koji Seto.

A elegância do Kento Handa chamou a atenção dos fãs na internet. O ator, que ficou famoso por interpretar o Takumi Inoue/Kamen Rider Faiz, participou do talkshow Directors Guild of Japan, no final de fevereiro, usando um terno que o destacou em sua apresentação.

O nosso Kamen Rider Decade, Masahiro Inoue, tem se divertido nas horas vagas, fazendo compras. Esta semana ele frequentou uma feira livre de roupas e artesanatos no Japão e mostrou aos seguidores, em suapágina oficial

Takumi Inoue, à esquerda, e Masahiro Inoue, à direita.





Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.