Mundotoku

ESPECIAL VILÃS FEMININAS: INIMIGAS DE JIBAN
Mundotoku16:08

Por: MUNDOTOKU.


As poderosas mulheres do mal também fizeram parte das aventuras do Policial de aço Jiban, que passou 51 episódios lutando para destruir a organização Biolon. Bonitas, vaidosas e poderosas, elas apareceram impetuosas.

Madogarbo.
Cyborg Jiban Killer Madogarbo, a maior criação do Dr. Jean-Marie, é um monstro bionoide poderoso, formado por 80% de metal e 20% de matéria orgânica. Por ter sido construída através das células de Jiban, tem quase todas as habilidades do herói. 

No primeiro duelo com Jiban, no episódio 17, Madogarbo mostrou seu grande poder, mas recuou. A flor de lótus, de 1.000 anos, surgiu em sua cabeça no episódio 33, fazendo-a voltar à forma humana para enganar o policial de aço com a promessa de ser pacífica. No final do episódio a vilã voltou a sua forma normal.

Junto com o monstro Saionoide, Madogarbo duelou com Jiban, destruindo-o. Mas a guerreira ainda surpreendeu os telespectadores e o próprio herói, quando se apresentou com a armadura de Jiban, controlando seus três veículos: Leson, Baican e Spyras. No episódio 51, Madogarbo foi destruída por Jiban, após um grande duelo.


Jiban vs Jiban: duelo entre o Policial de aço e 
Madogarbo, que se transformou em Jiban.

Bionoides Marshall e Cannon.
Marshall e Cannon, originalmente chamada de Marsha e Karsha, são duas irmãs vaidosas criadas por Jean-Marie. Adoram jóias e roupas. Possuem a forma de bionoides e durante as aventuras de Jiban, tentam a todo custo destruir o policial de aço. 
No último episódio abandonam Madogarbo no duelo com Jiban, deserdando a organização Biolon. Com isso são destruídas por Jean-Marie.



Dr. Jean Marie e as belas Marshall e 
Cannon na forma humana.

Rainha Cosmos.
A Rainha Cosmos apareceu no episódio 28. A vilã se apresentou capaz de conquistar qualquer terráqueo com seu grande poder e beleza. Aliou-se a Biolon para destruir Jiban, mas, em episódios posteriores tomou seu próprio rumo, demonstrando que destruiria até mesmo a organização de Jean-Marie. 

Nasceu a partir do lixo espacial que os seres humanos lançaram no espaço desde a época da corrida espacial. Tem o sonho de construir na Terra um império só de mulheres. Criou a filha, Julia Cosmos, que surgiu de uma parte de seu corpo. Logo Julia foi derrotada. No episódio 46, a Rainha Cosmos foi destruída por Jiban.


Filha da Rainha Cosmos: 
Julia Cosmos.






Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.