Mundotoku

TOEI ANUNCIA CANAL JAPONÊS NOS ESTADOS UNIDOS
Mundotoku22:47

Por: MUNDOTOKU.



Kamen Rider Gaim será
exibido nos EUA.
Na manhã desta terça-feira, 12/09, a Toei Company anunciou o lançamento do Toei Japão Channel, que trará as séries Kamen Riders e Super Sentai para os Estados Unidos.  O canal está disponível através do MyGlobeTV, serviço fornecido pela empresa GlobeCast com programação para os japoneses que vivem na América do Norte.

Além de apresentar os heróis japoneses, o canal também trará uma variedade de conteúdo aos mais de quatrocentos mil telespectadores japoneses que residem atualmente nos Estados Unidos e que não falam inglês. Após um ano eles ainda poderão fazer um plano adicional para obterem legendas em inglês em seus programas de televisão.

A iniciativa é de um programa do governo japonês e de diversas empresas para promover a cultura japonesa moderna, como anime e mangá no exterior.







Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.