Mundotoku

"ZYURANGER": ELENCO DO ESQUADRÃO DINOSSAURO PODE RETORNAR À TELEVISÃO
Mundotoku11:02

Por: MUNDOTOKU.


A atriz Reiko Chiba, intérprete de Mei, a Ptera Ranger do Kyouriu Sentai Zyuranger, brincou em seu post em uma rede social, dizendo que os cinco integrantes do Esquadrão Dinossauro, de 1992, farão anúncio interessante em breve. “Para todos os fãs de tokusatsus da Toei e produções Sentai, nós cinco que estrelamos Zyuranger anunciaremos algo interessante muito em breve”, disse a jovem. A pergunta que fica é a seguinte: será que Zyuranger fará aparição em Kyoryuger, Super Sentai exibido atualmente no Japão?

Kyouriu Sentai Zyuranger.
Zyuranger foi exibido em 1992 no Japão, e adaptado no ocidente para a primeira temporada de Power Rangers, chamada de Mighty Morphin. A série contou a história de cinco jovens guerreiros de uma civilização antiga de dinossauros evoluídos, que tiveram a árdua missão de enfrentar a vilã Bandora (Machiko Soga), que fora liberada da prisão mágica do planeta Nemesis por dois astronautas.







Sobre a redação A redação do "MUNDOTOKU" apresenta a notícia dos heróis japoneses antigos, que marcaram a infância dos adultos de hoje, e dos heróis contemporâneos. Quem edita é um herói brasileiro que assina pelo nome de "Mundotoku". Todos os textos apresentados são escritos por nosso editor, sem plágio de outros blogs ou sites.